quinta-feira, 21 de julho de 2016

Violeta vitoriosa


    Das colinas da Nova Zelândia, veio uma garota que decidiu não seguir os padrões esquálidos e insalubres de muitas de suas conhecidas. Decidida a tornar-se dona de seu nariz, e que narizinho lindo, rendeu-se de paixão à cultura da era de ouro americana, passando a vestir-se, maquiar-se e viver de acordo com seu sonho de vida.


    Vocês sabem, aquele continente não é exactamente o mais frio do mundo, na verdade pode ser bem quente no verão, por isso o uso de saias e vestidos longos pode soar  muito anacrônico, especialmente quanto todos ao redor estão com seus corpos à mostra, sendo tostados pela radiação ultravioleta, que tem sido ultraviolenta para o novíssimo mundo.


    A cabeleireira bonita de curvas generosas não tardou a chamar a atenção do público, fazendo de sua aparência o próprio cartão de visitas, conquistando clientes fieis para seu salão de beleza. e de beleza ela entende!

    Não basta ser bela para manter a clientela, é preciso ter competência, que Violet aplica no próprio visual. Ela tem tutoriais em seus canais. Faz questão não só de testar e indicar novos cosméticos, ensina como usá-los da melhor forma possível. Que mais? As clientes fazem questão de posar para mostrar os resultados e a comparação de antes e depois de passar por suas mãos de fada.

    Não tardou também a ser requisitada como modelo de moda retrô, chegando a posar sensualmente em corseletes e espartilhos que só fazem acentuar as proporções de seus dotes, mas tudo com cuidado, essas peça não são para uso cotidiano. Mas como ficam bem naquela mulher, meu Deus! Ela parece ter saído da Hollywood de 1952 para o mundo sem graça que nos cerca e agride hoje!

    Quando falo em sensualidade, não me refiro às poses ginecológicas e de "sarjeta chique" que a demência dos "estilistas" tornou tão comuns nos ensaios de moda da actualidade. Ela preza, a despeito das críticas que moças "activistas" lhe dirigem, a feminilidade e a elegância. Deve ser inveja! Quem está seguro de suas escolhas, não ataca as alheias. Especialmente porque ela faz questão de dizer com alegria que é casada, enche a boca, digo, o teclado para escrever "MY HUSBAND" e "MY HANDSOME MAN". Algo importante para não deixar florescer esperanças em rapazes arrebatados por sua beleza clássica.


    O marido, aliás, tão apaixonado pela jovem esposa quanto ela é pela vida que escolheu, comprou seu sonho e o vive consigo, viajando pelo mundo a acompanhar sua amada em eventos retrô e vintage, dos quais ela coleciona títulos, amizades e histórias com outras pin-ups contemporâneas. Ela é habitué nos eventos americanos, figura fácil no clássico e tradicional Viva Las Vegas, onde é rapidamente reconhecida pelo público.

    Não se trata de uma garota encantada por uma moda, ela vive os anos 1950! Sua fidelidade à época é tamanha, que só a qualidade das photos pode (ou não) dizer que trata-se de uma imagem contemporânea, porque a doçura do gestuário é típica do que se praticava na época. Claro que vocês sabem, mas não custa relembrar, o mel tem ferrões a guardá-lo. Ela já baniu de seu perfil gente que insistia em criticá-la pelo que fazia ao seu corpo(!), aquele tipo de gente que prega justamente palavras de ordem do tipo "meu corpo, minhas regras".

    Então a opção de vida e estilo tornou-se um complementar meio de vida, e os convites para ensaios por marcas tornaram-se muitos, mas muitos mesmo, a ponto de Violet tornar-se referência na cultura vintage. A morena recentemente tingiu de ruivo suas madeixas, causando estranheza no começo, mas seus seguidores, admiradores e secretos apaixonados não deixaram por isso de enxergar seus encantos, agora mais luminosos.

    Ontem, dia 19 de Julho de 2016, ela sofreu um acidente, seu carro foi abalroado na traseira, chegou-se a pensar que tivesse quebrado as pernas. Felizmente um alarme falso, seguido de centenas de protestos dos fãs que amealhou, sendo doce e meiga com quem faz por merecer seu carinho. Ela encoraja sem pudores quem quer aderir ao estilo, encoraja e pede photos para ver a transformação de uma pessoa alegre normal em uma pessoa feliz que incomoda os haters.


    Sem mais, ainda com os cabelos ao natural, conheçam a doce, severa e maravilhosa Miss Victory Violet! Tentem não babar muito, por favor!


Website da moça, clicar aqui.
Facebook da diva, clicar aqui.
Youtube da gloriosa, clicar aqui.

Um comentário: